Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Marcelo, o campeão dos abraços e dos beijinhos


Isto já não é, apenas, o charme presidencial, a distribuir beijinhos e abraços, para colher afectos. É mais alguma coisa!…
Por esta andar, Marcelo é muito bem capaz de vir a apear do pódio Mário Soares, que conseguiu montar uma tartaruga gigante, nas Seychelles.

Alexandre de Castro
Sobre uma fotografia, retirada da internet
2017 10 29

Nota: Um leitor bem formado, que viu esta publicação num site, onde colaboro, escreveu-me, todo escandalizado, a criticar-me por eu estar a publicar “coisas”, de cariz sexual, e envolvendo altas figuras do Estado.
Respondi-lhe, educadamente, que estava equivocado, pois eu, nesta publicação, estava, indirectamente, a referir-me a fenómenos do Entroncamento.

Sem comentários: