Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Ultimato. Passos ameaça EUA com revisão do acordo das Lajes


Ou os Estados Unidos avançam com projetos que compensem o impacto económico da conversão das Lajes em mera bomba de gasolina ou Portugal avança para a revisão do acordo de utilização da estratégica base aérea açoriana. 
Se os Estados Unidos não apresentarem medidas que permitam compensar, efetivamente, o impacto económico do anunciado despedimento de 500 trabalhadores portugueses da Base das Lajes, o Governo português irá "suscitar a revisão do acordo técnico" celebrado em 1995, disse esta sexta-feira no Parlamento o primeiro-ministro.

***«»***
Passos Coelho já deu a ordem de ataque para invadir os EUA, que aqui se reproduz: : O Exército ataca por terra, a Marinha ataca por mar e a aviação ataca pelo ar...

O "gajo" esqueceu-se do submarino do Portas!...

2 comentários:

Unknown disse...

Esta "ameaça" de Passos Coelho se não fosse tão intruja daria vontade de rir. Passo além de um politico subserviente ao capital, é um politico ridículo. Afinal todos sabemos que Passos Coelho, Durão Barroso e outros do chamado "arco da governação, são de uma fidelidade canina ao Imperialismo Norte-Americano. O resto é fantasia para enganar o nosso povo.

Alexandre de Castro disse...

Obrigado, Arlindo Costa. Foi, devido a essa linha de pensamento, que enunciou, que eu resolvi ironizar o conteúdo da notícia.